segunda-feira, 8 de julho de 2013

O EU DESPIDO



Excluo de todo o corpo os sentimentos reais
Para sonhar, fugir e sonhar
E alcançar a paz
Jogo fora toda verdade do mundo
Colocando em prática minha própria verdade
Desejoso de encontrar a felicidade
Nenhum pensamento meu é comandado pelo coração
Faço e crio meus loucos e ousados pensamentos
Na tentativa de fugir da solidão
Não preocupo com os deuses humanos
Nem mesmo com qualquer religião organizada
Meu Deus vive presente em todos os planos.
Se amo hoje, amo com sofreguidão,
Amanhã posso descobrir que tudo é simplesmente paixão
E deixo que vá com o vento
Seguir seu caminho oposto ao do meu coração
Mais importante que a vida é o momento de criação
Que eleva a alma a um plano superior de existência.
Por isso só vivo quando crio
E se crio é por que vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário