segunda-feira, 23 de maio de 2022

 

ENCONTRO COMIGO MESMO

 

Até hoje não me encontrei.

Vou procurar meu caminho

Um carinho

Um amor para todas as horas

Que mande a dor embora

Nos braços da mulher que amo.

 

Quero uma estrada em flores

Um chão de muitas cores

Nunca mais quero saber de dor.

Solidão?? Nem em pensamento.

Quero uma presença bem marcante

Abrindo-me o horizonte

E no abraço bem forte

Encontrar-me nos braços do amor.

 

Quero água pura matando sedes

Sombra fresca dispersando calor

O vento soprando suas noticias

Um pouco de chuva nunca ofende

Mas não a quero no momento.

 

Nada de ilusão ou dor

Na mente tranquila mil infâncias

 

Embalar, nos braços, a mulher

E numa rede de sorrisos e querer

Construir, sem espinhos, nossa estrada

 

Encontro-me somente

Nos lábios da mulher amante.


       Magno Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário