quarta-feira, 17 de junho de 2020


         ESTOU FARTO


Estou farto do homem inescrupuloso
Destruindo a natureza
Descolorindo o céu azul
Destruindo a vida do planeta

Estou farto da fabricação
Exagerada de armas
Esbanjando milhões de dólares
E o Terceiro Mundo
Morre por falta de pão

Estou farto de ver
Crianças sem pais
Vivendo nas calçadas
Andando vigiadas
Futuros bandidos

Estou farto de guerras
Sanguinárias destruição das serras
Eterna caça de poder e territórios
Fazendo da humanidade raça várias


Estou farto desta mundial
Democracia norte americana
Invadindo países para escravizá-los


Estou farto de governantes
Mentirosos
Bandidos
Roubando descaradamente
Seus povos

Estou farto de religiões
Comercializando Jesus Cristo
Escravizando as mentes das pessoas

Estou farto de estar
Farto de tudo
E nada fazer
Quero lutar
Os braços descruzar
Buscar o mundo novo
Para o amor reinar.

                      Magno Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário