domingo, 27 de outubro de 2019


         sem temores






Nada temas de meus sonhos

nada temas de minhas ilusões

nada temas de minhas palavras

nada temas de minhas ações.



Meus sonhos estão em teu mundo

minhas ilusões estão em teu olhar

minhas palavras estão em tua boca

todas as minhas ações são para te amar.



Quando responderes digas apenas sim

quando disseres um nome diga o meu

meu amor por ti não tem fim

minha boca só conhece o nome teu.



Quando sentires saudade venha para meus braços

eu estarei ansiosamente te esperando

para que em beijos e abraços

possa toda saudade ir matando.



É um complementando o outro

em sinal de amor, amor verdadeiro.

Não digas nunca que estás infeliz

com certeza estarei infeliz primeiro.



Amar-te é muito mais que sina

amar-te é minha própria existência.

Em teu ser , corpo e alma que me fascina,

deposito minha terrena sobrevivência.


                      magno assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário