domingo, 27 de outubro de 2019


         EM TEUS OLHOS




Em teus olhos enxergo a vida

Em teus olhos vejo o mundo

Em teus olhos está confirmada

A beleza do querer profundo



Em teus olhos vive o amor

Em teus olhos está a verdade

Em teus olhos belos como flor

Sublime sonho de uma realidade



Em teus olhos agita-se o mar

Que traz alegria ao meu coração

Em teus olhos está toda razão

Pela qual minha alma vive a sonhar



Em teus olhos brilha o sol

Que a tudo ilumina e dá vida

Teus olhos sustenta o rouxinol

Cantando a cantiga mais linda







Teus olhos representa todo teu ser

Toda beleza que na terra há

Teus olhos me fascina e no querer

Sonho contigo, a delirar.





E no delírio estou ao teu lado

No abraço te amando de verdade

Percorro teu corpo te admirando

Nesta admiração está a felicidade





Em teus olhos está

Meu sentido de viver.

          magno assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário