segunda-feira, 16 de outubro de 2017


PERDIÇÃO




Nevoas

Cobrem meu horizonte

Às vezes

Sigo em frente

Tentando dispersar as magoas



Nenhum sol como guia

Nem mesmo sei

Se ainda é dia

Não vi a cortina da noite

Descer

Mas tenho caminhado

Sem enxergar o caminho

Por pura teimosia



Estudei os astros

Consultei ciganos e outros videntes

Alimentei-me de filosofias

Comprei incontáveis talismãs

Até orei

Nenhuma luz se acendeu

Nenhuma lógica

Nenhuma solução




Juntei tudo


Joguei na mala de viagens

E seguir estradas




Nevoas


Ainda cobrem meus horizontes

Mas agora

Trago na bagagem

Lanternas

Que já sei acender



Enquanto viver e o coração bater

O eterno viverá em mim

Para quem não vive devo crer

Em outra vida, outro jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário