segunda-feira, 30 de outubro de 2017


VALES   E PRECÍPICIOS




Você finge não perceber

O que és para o meu ser

O sol, o ar, a beleza, o querer

O sonho, o amanhã, o sobreviver



Cálice de vinho tinto

Nas desilusões darias me acalmar



Mostrando os caminhos do infinito

Traz paz e forças à minha alma



Sorriso de noite de luar

A clarear as minhas certezas do dia

Certeza que a noite vai passar

É mais que companhia, pura filosofia

Tudo no seu tempo e medida certa

Faz a felicidade chegar e não mais partir

Esse fingimento me maltrata

Leva-me ao desespero, causa delírios















E uma dor que não mata

Mas lança-me em

                             p

                          r

                              e

                          c

                        i

                           p

                       i

                    c

                         i

                       o

                      s

Nenhum comentário:

Postar um comentário