quinta-feira, 25 de junho de 2015

HUMANAMENTE HERÓI


A estrada de Santa Cruz percorre
                   minha infância
corta-me em desejos de
                    conhecer horizontes
meus passos são verdes
                    como verde é meu olhar
recolho atalhos na conversa
                     dos adultos
sem saber que o amanhã
                     chega rapidamente
venço monstros  e dragões
                     com armas imaginárias
percorrer luas e planetas diferentes
                      a cada segundo
e assim salvar a musa desejada.

A estrada de Santa Cruz
                       corta minha infância
percorrendo os desejados caminhos
         os consagrados atalhos
                               dos sonhos
                                   de menino
até desaguar saudade
                        em meus passos

de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário