segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

         SAUDADE


Revejo minha amada
Nas fotos amareladas
Há muito guardadas

Sinto tuas formas perfeita
Exploradas pelos meus dedos
Aperta no peito o desejo
De sentir meus dedos
Roçarem tuas formas perfeitas

Teu corpo vestido
Revejo nu
Lembrança dos momentos
De amor intenso
Que juntos vivemos

Percorro teu corpo
Em língua e beijos
Nos doces pecados
No qual o amor e a ventura
Esperam o de nosso perdão.

Desejei teus orgasmos
Para minhas noites,
Procurei em teu prazer
Preencher meus dias,
Enxerguei em teus sonhos
A realização dos meus.

Puro engano.
Hoje não passas
De um álbum de fotografias
Que olhando fico
Revendo nossos risos
Na alegria que se foi.

Realimento minha saudade
Nas fotos amareladas
Há muito guardadas
De minha eterna amada.

         Magno Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário