sábado, 18 de agosto de 2018




         RECONHECIMENTO




Não conheço nada da vida

À minha volta, sem se mostrar,

Um outro eu sobrevive.

Eu não o conheço.

O segredo da vida pode estar

Numa palavra que digo

Ou em ficar calado

No abrigo.





Não conheço nada de mim.

Meu interior é um labirinto

Onde minha alma se perdeu.

O meu inconsciente confunde

Com o consciente a realidade.

Sou vários

E não sou nenhum

Há tantas verdades desconhecidas

Nem em toda eternidade poderei

                    reconhecê-las.





Mas como o tempo é escasso

Sendo a vida um misero segundo...



  

Não conheço nada do nada

Simples suposições

Pensamentos exteriorizados no cotidiano.

Poderia ser outra a realidade

Ser outra a verdade

E talvez seja.

Quem sabe ?!!!


                        MAGNO ASSIS em " EU SONHO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário