sexta-feira, 5 de agosto de 2016


GENESIS




                    

                 I



Ofereço-te

Meu corpo nu

Para que possa explorá-lo

Em toda sua extensão

De norte a sul

Leste a oeste

Decifrando sua geografia

E principalmente conhecer

Suas ilhas incógnitas

Que lhe preconizam o prazer

Todos os segredos

Todos os relevos

Lhe serão revelados

Para que possa comê-lo

Como bem entender

E até mesmo

Nada fazer





                       II



Ofereço-te

Meu impenetrável interior

Para que nele possa abrir

Estradas

E caminhar como senhora

Na criação do que serei

Amanhã

Você moldará meu espírito

Como uma deusa infalível

E nele soprará

Toda vida que necessito

Até que o pecado venha

Corromper-me

E eu seja expulso

Do teu coração

Ai virá lamentos

E séculos de expiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário